O apresentador , 33, revelou que pretende se mudar para o Japão ainda este ano, acompanhado da esposa, Mila, e do filho, Davi Yudi. A mudança está prevista para novembro, caso a emissão dos vistos seja concluída dentro do prazo.
Segundo Yudi, a escolha pelo país asiático faz parte de um projeto religioso que ele e a esposa decidiram abraçar. “Poucas pessoas sabem, mas vamos largar tudo aqui e morar no Japão, começar do zero”, iniciou.
Leia também
“Queremos evangelizar lá, um país em que o evangelho é pouco falado, mas, onde existe, é muito verdadeiro. Estamos tirando o visto agora e o plano é ir a partir de novembro, se der tudo certo”, disse durante participação no .
O ex-apresentador afirmou que viver no Japão sempre foi um sonho, que ganhou novo significado com a chegada do filho. “Meu sonho sempre foi ir para lá viver e criar o meu filho. Essa era uma das coisas que eu tinha no meu coração e agora vou realizar”, completou.

4 imagens



Fechar modal.

![]()
1 de 4 Yudi Tamashiro posa com a esposa e o filho no espelho Reprodução/Instagram @yuditamashiro
![]()
2 de 4 Yudi com a esposa e o filho Reprodução.
![]()
3 de 4 Yudi Tamashiro Reprodução.
![]()
4 de 4 Yudi Tamashiro Reprodução.
Na entrevista, Yudi e Mila também relembraram momentos difíceis que enfrentaram, como a morte do pai e problemas financeiros decorrentes de vícios. “Foi na dificuldade que eu me agarrei em Deus e comecei a me desprender das falsas amizades e falsos aplausos. Fui me tratando internamente até me sentir seguro e encontrar uma missão na minha vida”, concluiu.
Davi Yudi nasceu em maio deste ano e, mês passado, .