O príncipe William e a princesa Kate Middleton, do Reino Unido, comemoram nesta quarta-feira (29) 15 anos de casamento. Para comemorar, eles publicaram uma foto em família nas redes sociais.
Na foto, estão o casal e os três filhos: George, de 12 anos, Charlotte, de 10, e Louis, de 8. Além deles, também estava Orla, a cadela de estimação da família.
William, o primeiro na linha de sucessão ao trono britânico, conheceu Kate na Universidade de St Andrews, na Escócia. Os dois começaram a namorar em 2002.
Em uma viagem ao Quênia em 2010, ficaram noivos. William usou o anel da falecida mãe, Diana, para pedir Kate.
William e Kate se casaram em uma cerimônia em abril de 2011, na Abadia de Westminster, em Londres. A cerimônia foi transmitida para vários canais ao redor do mundo.
A Abadia de Westminster é um local tradicional de coroação e sepultamento dos monarcas britânicos.





