revelou que ainda nutre o desejo de reatar com a ex-noiva . O humorista, atualmente solteiro, relembrou o relacionamento de um ano com a influenciadora e admitiu que, mesmo quatro anos após o término, pensa em uma reconciliação.
A declaração foi feita durante participação no podcast Parece Terapia, apresentado pela psicóloga Pamela Magalhães. Na conversa, Whindersson abordou momentos delicados, como a morte do filho João Miguel, que nasceu prematuro em 2021 e viveu apenas dois dias, além de refletir sobre sua relação com Maria após a perda.
Leia também
O humorista contou que mantém uma relação de amizade com a ex e falou sobre lembranças guardadas do bebê:

5 imagens




Fechar modal.

![]()
1 de 5 Whindersson Nunes recebe recado da ex, Maria Lina, após internação Instagram/Reprodução
![]()
2 de 5 Maria Lina manda apoio a Whindersson após internação em clínica Reproduçãõ/Instagram
![]()
3 de 5 Whindersson Nunes e Maria Lina se separaram reprodução/ instagram
![]()
4 de 5 Whindersson Nunes e o filho Reprodução
![]()
5 de 5 Whindersson Nunes e Maria Lina engravidaram Reprodução
“Hoje eu sou bem amigo da Maria, sou bem tranquilo com ela. Ela é uma pessoa maravilhosa. A gente tem um livrinho que ninguém vê, com fotos dele [João Miguel]. Porque ele nasceu, né? Ele pegava no nosso dedinho. Esse livro é muito especial, mas eu não mostro pra ninguém. Só mostraria se a gente tivesse que ir juntos a algum lugar e ela concordasse”, disse.
Em tom descontraído, Whindersson também comentou sobre sua vontade de reatar com Maria:
“Sou sem-vergonha, eu queria ela. Só que ela não quer mais, não. Ela sabe que eu sou sem-vergonha”, confessou, rindo. Questionado se gostaria de um compromisso sério, ele explicou: “Eu vivo o agora, e no agora eu sou um cara sem-vergonha, assumo.