Kate Bowman, esposa de Mickey Madden, ex-baixista do , acusa o músico de agressão. De acordo com ela, o episódio ocorreu em 21 de julho na residência do casal em Los Angeles. A agressão teria sido motivada pela descoberta de conversas secretas no celular de Madden.
De acordo com documentos do processo divulgados pelo site TMZ, Bowman alegou que o esposo bateu a cabeça dela na pia da cozinha após ela ter lido mensagens que ele trocava com “ao menos duas estudantes de ensino médio”.

3 imagens


Fechar modal.

![]()
1 de 3 Mickey Madden, ex-integrante do Maroon 5 Reprodução/Instagram
![]()
2 de 3 Agnews
![]()
3 de 3 Maroon 5 em 2019 Reprodução/Facebook
“Ele colocou os dois braços ao redor do meu corpo, na altura do abdômen e dos braços, para me imobilizar”, relatou durante o processo. “Depois, ele me jogou contra o balcão de mármore da cozinha. Senti dor no quadril e na região da cintura. Ele me empurrou para o chão e parecia fora de si. Caí de joelhos. Ele continuava gritando para que eu devolvesse o celular.”
A vítima contou que tentou fugir, mas foi alcançada por Madden, que continuou com as agressões. No aparelho do marido, ela teria descoberto não apenas as conversas sexuais com as adolescentes, mas também que ele enviava dinheiro a elas em troca de conteúdos explícitos.
Nesta quinta-feira (31), Bowman conseguiu uma , impedindo que ele se aproxime dela ou da residência dos dois.
Não é a primeira vez que o ex-integrante da banda de enfrenta acusações de violência doméstica.
Nos documentos apresentados à Justiça, a acusante afirma que, desde o episódio, Madden teria se internado em um programa de reabilitação para vício em sexo. Ela ainda anexou capturas de tela de mensagens em que ele pede desculpas repetidamente.
Até o momento, o baixista não se pronunciou publicamente sobre as novas acusações.
Veja também: