surgia como um dos melhores jogadores em campo no jogo entre . Entretanto, aos 15 minutos do segundo tempo, o brasileiro foi substituído por Kaio César. Torcedores do Brasil e do mundo reclamaram nas redes após o ex-Corinthians, que marcou um gol e participou de outro, ir ao banco de reservas.
“Substituir o Malcom é inacreditável. Melhor jogador da noite, que porra é essa?”, reclamou um torcedor. “Malcom fora, morreu o futebol. Eu vou dormir”, disparou outro. “Técnico burro do car****, tirou o Malcom e o time morreu”, disse mais um. “Acabou o time do Al Hilal. Malcom saiu, questão de tempo para o City matar o jogo”, declarou um quarto.

3 imagens


Fechar modal.

![]()
1 de 3 Malcom participou dos dois gols do Al-Hilal na partida Justin Setterfield - FIFA/FIFA via Getty Images
![]()
2 de 3 Malcom foi um dos nomes do jogo entre Manchester City e All Hilal Qian Jun/Sports Press Photo/Getty Images
![]()
3 de 3 Alex Livesey - FIFA/FIFA via Getty Images
Leia também
Outro momento de destaque do atacante brasileiro foi quando ele saiu em profundidade, invadiu a área e foi derrubado por Ruben Dias. Entretanto, o VAR viu impedimento milimétrico do atacante e anulou a jogada. Segundo informações, Malcom teria pedido para deixar o campo.
O vencedor da disputa entre Al Hilal e Manchester City enfrenta o Fluminense, que mais cedo derrotou a Inter de Milão, por 2 x 0. A quarta de final acontece na próxima sexta-feira (4/7), às 16h.