Em 2010, e levou multidões aos estádios. Quem abriu três dos shows da cantora no país foi Wanessa Camargo. O que o público não sabe é que ela só conseguiu subir palco devido a uma ação silenciosa do então marido, .
A cantora contou que foi Buaiz quem pegou o material artístico de Wanessa, montou um portfólio e enviou diretamente para , pai e empresário de Beyoncé.
“Na verdade, isso é mérito do meu ex-marido que pegou meu currículo e mandou para o pai da Beyoncé. Ele falou: ‘mandei seu material para o escritório da Beyoncé para você abrir os shows dela, foi aprovado e eles querem que você abra três shows'”, afirmou durante participação no podcast Bagaceira Chique.
Ao receber a notícia, Wanessa contou que primeiro impulso não foi de alegria. Wanessa hesitou. Tinha medo de ser rejeitada e vaiada.

5 imagens




Fechar modal.

![]()
1 de 5 Instagram/Reprodução
![]()
2 de 5 Reprodução/Instagram
![]()
3 de 5 Wanessa Camargo é cantora, ex-BBB e filha de Zezé Di Camargo, da dupla com Luciano Reprodução/Instagram
![]()
4 de 5 Wanessa Camargo @wanessa/Instagram/Reprodução
![]()
5 de 5 Wanessa Camargo lança segundo ato de Livre, baseado em vivências pessoais @henriquegendre
Uma das músicas que mais chamou a atenção da equipe de Beyoncé foi Fly, gravada em parceria com o rapper americano Ja Rule. A canção ajudou a garantir o convite. Mesmo assim, antes da estreia, as críticas começaram a circular.
“Eu fui orando para o palco, passando mal, mas eu sou uma pessoa que quando você dá uma missão, eu faço. Fiz um repertório com meus hits mais pops, fiz covers, peguei balé, fomos certeiro e deu muito certo. Ela falou para mim: ‘não pude assistir, mas adorei seu som’. Ela adorou meu show. Foi só aplausos, foi lindo viver isso”, contou Wanessa.