• Quinta-feira, 19 de setembro de 2024

Vendas antecipadas da nova safra de soja do Brasil estão à frente de 2023, diz Safras

Sobre a comercialização da safra velha de soja (2023/24), a Safras estimou vendas de 77,5% da produção projetada.

Sobre a comercialização da safra velha de soja (2023/24), a Safras estimou vendas de 77,5% da produção projetada. A comercialização antecipada da safra 2024/25 de soja do Brasil havia atingido de 18,2% até o final da semana passada, informou a consultoria Safras & Mercado nesta segunda-feira. O ritmo de vendas da safra nova, que será plantada a partir de meados de setembro, está à frente de igual período do ano passado (13,9%), mas atrás da média para o período (22,7%).
  • Clique aqui para seguir o canal do CompreRural no Whatsapp
  • Gestão de crise no negócio rural: entenda o que é e como aplicar
    Gestão de crise no negócio rural: entenda o que é e como aplicar
    No relatório do mês anterior, o número vendas antecipadas era de 14,6%, disse a Safras, que considera uma estimativa de produção de 171,5 milhões de toneladas. Sobre a comercialização da safra velha (2023/24), a Safras estimou vendas de 77,5% da produção projetada. No relatório anterior, com dados de 5 de julho, o número era de 71,8%. Em igual período do ano passado, a negociação envolvia 75,6% e a média de cinco anos para o período é de 82,2%. Fonte: Reuters VEJA TAMBÉM:
  • Soja: buscando posicionamento pré-relatório USDA, Chicago estende perdas
  • Projeção de alta do PIB de 2024 continua em 2,20% no relatório Focus do BC
  • Preços do milho voltam a cair no Brasil
  • ℹ️ Conteúdo publicado por Myllena Seifarth sob a supervisão do editor-chefe Thiago Pereira Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.

    Artigos Relacionados: