Vasco e CSA não saem do zero em jogo de ida da Copa do Brasil
Mesmo com chances para os dois lados, o confronto manteve a igualdade sem gols e partida será decidida no Estádio São Januário
Nesta quarta-feira (30/7), e em 0 x 0, no confronto de ida das oitavas de final da . As duas equipes se enfrentaram no estádio Rei Pelé, em Maceió. O confronto de volta acontecerá na quinta-feira (7/8), às 20h, em São Januário. Basta uma vitória simples para ambos os lados se classificarem para a próxima fase.
Leia também
No primeiro tempo da partida, o Vasco se saiu melhor, com 72% de posse de bola, mas mesmo assim não conseguiu tirar o zero do placar. Foram 12 finalizações do cruzmaltino na primeira etapa, sendo cinco no gol. Em contrapartida, o CSA chutou apenas quatro vezes e nenhuma deles foi no alvo.
Na segunda etapa, o Gigante da Colina continuava na pressão contra o Azulão, mas com menor intensidade do que no tempo inicial. Com 41 minutos da etapa complementar zagueiro João Victor foi punido com o seu segundo cartão amarelo após impedir contra ataque da equipe adversária, deixando a equipe carioca com um jogador a menos.
Confira o lance da expulsão do defensor:
João Victor recebe segundo amarelo e está expulso.
Vasco com um a menos.
— Diário de Torcedor (@DiarioGols)
O CSA volta a campo no sábado (2/8), em sua casa, às 17h, contra o Botafogo-PB, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C. O Vasco joga no mesmo dia, contra o Mirassol, no interior de São Paulo, às 18h30, pelo Brasileirão.
Por: Metrópoles