• Segunda-feira, 3 de novembro de 2025

USDA retomará os principais relatórios em novembro após paralisação do governo

O documento será especialmente relevante, pois fornecerá as primeiras estimativas oficiais da produção de milho e soja desde setembro.

O documento será especialmente relevante, pois fornecerá as primeiras estimativas oficiais da produção de milho e soja desde setembro. O Departamento de Agricultura dos EUA (USDA) anunciou que retomará em novembro a divulgação de vários relatórios agrícolas fundamentais que haviam sido suspensos devido à paralisação do governo.  Conforme relatado pelo Serviço Nacional de Estatísticas Agrícolas (NASS), o relatório mensal de oferta e demanda mundial (WASDE) e as estimativas de produção agrícola serão divulgados em 14 de novembro, quatro dias após a data originalmente programada.
  • Clique aqui para seguir o canal do CompreRural no Whatsapp
  • 3 maneiras de potencializar o agronegócio por meio da logística
    3 maneiras de potencializar o agronegócio por meio da logística
    O documento será especialmente relevante, pois fornecerá as primeiras estimativas oficiais da produção de milho e soja desde setembro, quando grande parte da safra do Centro-Oeste ainda não havia começado.  window._taboola = window._taboola || []; _taboola.push({mode:'thumbnails-mid', container:'taboola-mid-article-thumbnails', placement:'Mid Article Thumbnails', target_type: 'mix'});Desde então, vários produtores apontaram nas redes sociais que as projeções do USDA para os rendimentos teriam sido excessivamente otimistas, aumentando as expectativas sobre possíveis ajustes para baixo. Fonte: Granel Corretora VEJA TAMBÉM:
  • Agrural: Com chuva escassa no Cerrado, plantio de soja perde força e chega a 47% no Brasil
  • Alerta: 5 estados entram na zona de “perigo” para temporais com chuva volumosa, veja
  • Conab: chuvas mal distribuídas afetam o ritmo de plantio da safra verão
  • ℹ️ Conteúdo publicado por Myllena Seifarth sob a supervisão do editor-chefe Thiago Pereira Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias
    Por: Redação

    Artigos Relacionados: