O final do remake de “Vale Tudo”, exibido na noite de 6ª feira (17.out.2025), não alcançou o recorde conquistado pelo capítulo de 6 de outubro, quando a vilã Odete Roitman (interpretada por Débora Bloch) sofre uma tentativa de assassinato.
As cenas finais da novela da TV Globo marcaram 30 pontos de média na Grande São Paulo, das 21h36 às 22h40, segundo dados prévios do Kantar Ibope obtidos pelo jornal Folha de São Paulo. Cada ponto equivale a 199 mil telespectadores na capital paulista, principal mercado do país.
“Vale Tudo” também teve bons números de audiência em outras capitais do país, como no Rio de Janeiro, com 37 pontos de média e picos de 39. Já no Recife (PE) e em Salvador (BA), o último capítulo conseguiu 35 pontos.
A saga de Raquel (Taís Araújo) e Maria de Fátima (Bella Campos) fechou com 23,4 pontos de média geral, segundo a Folha.
Na média nacional, “Vale Tudo” fechou sua trajetória geral com 24 pontos no chamado PNT (Painel Nacional de Televisão), que mede os números das 15 principais metrópoles do Brasil.
Assinado por Manuela Dias, o remake da novela exibida originalmente na Globo de 1988 a 1989 é o maior faturamento da história da emissora, tendo arrecadado mais de R$ 200 milhões em publicidade.
De acordo com o Folha, a Globo faturou R$ 30 milhões com publicidade só com a cena da tentativa de assassinato de Odete Roitman.
Ao todo, entre ações especiais, comerciais para intervalos e mídias diferenciadas, o último capítulo de “Vale Tudo” na 6ª feira (17.out) teve merchandising de 40 marcas diferentes.
A novela das 9, que estreou em março, também foi a trama mais vista da Globoplay, plataforma de streaming da Globo, que completou 10 anos em 2025.
Leia mais: