A cantora sertaneja emocionou o público ao participar, nesta terça-feira (16/7), do podcast Vaca Cast, apresentado por Evelyn Regly. Mãe de duas meninas, Liz e Ivy, a artista revelou que sofreu seis abortos espontâneos nos últimos sete anos, desde 2018.

5 imagens




Fechar modal.

![]()
1 de 5 Thaeme ao lado do marido e das duas filhas Instagram/Reprodução
![]()
2 de 5 A mãe tá on! Confira o novo visual de Thaeme Instagram/Reprodução
![]()
3 de 5 Fez sucesso fazendo dupla sertaneja com Thaeme
![]()
4 de 5 Thaeme gravou um clipe em homenagem a filha Reprodução
![]()
5 de 5 Thaeme Reprodução/Instagram
Durante o bate-papo, Thaeme contou que após a primeira perda gestacional ouviu dos médicos que casos como o dela são comuns. No entanto, com o passar do tempo e a recorrência dos abortos, exames mais aprofundados foram solicitados.
Leia também
“2018 foi a primeira perda. Eu tive seis. Só quem passa sabe, né?”, desabafou a cantora.
Segundo ela, os exames indicaram uma incompatibilidade genética entre ela e o marido, o empresário Fábio Elias. Isso fazia com que o organismo rejeitasse o embrião nas primeiras semanas, o que causava perdas muito precoces.
“As outras perdas foram bem no início, como se fosse um atraso menstrual. Se eu não tivesse feito o teste, talvez nem soubesse que estava grávida”, contou.
Thaeme não é a única famosa a enfrentar esse tipo de situação. Após um aborto espontâneo em 2020, ela recorreu à fertilização in vitro para engravidar.
Apesar das dificuldades, Thaeme relembrou a chegada da primeira filha, Liz, concebida naturalmente. “A primeira foi um milagre de Deus mesmo. Depois de tudo que passei, percebi o quanto ela foi um presente divino”, afirmou.