• Sábado, 20 de dezembro de 2025

Substituto de Eduardo apresentou PL contra “satânica ordem mundial”

Missionário José Olimpio apresentou texto em 2014 para proibir a implantação de chips subcutâneos.

O deputado Missionário José Olimpio (PL-SP) apresentou, em 2014, um PL (Projeto de Lei) para proibir “o implante em seres humanos de identificação em forma de chips e outros dispositivos eletrônicos” para impedir o avanço do que chamou de uma “satânica nova ordem mundial”. A legislação não foi aprovada.

O congressista assumiu a vaga na Câmara dos Deputados deixada por Eduardo Bolsonaro (PL-SP), que perdeu o mandato por ultrapassar o limite permitido de faltas. Ele já exerceu 2 mandatos como deputado federal (2011–2019).

Olimpio é autor do PL 7561/2014 (íntegra – PDF – 148 kB), que buscava proibir “o implante em seres humanos, independentemente da idade, de identificação a título de RG, CPF ou código de barras em forma de chips, fios ópticos e outros produtos similares na camada subcutânea ou superficial da pele, derme e epiderme, cartilagem, órgãos internos, músculos, ossos, cabelos ou tatuagem”.

Na justificativa do projeto, o congressista disse que o Brasil “é um país de homens livres”, que podem se deslocar “sem temer a possibilidade de cerceamento de sua locomoção”.

Ele afirmou que, “tendo em conta que o fim dos tempos” estava próximo, era preciso que o Congresso se antecipasse “aos futuros acontecimentos” e resguardasse a liberdade de locomoção dos cidadãos.

“Infelizmente, de modo sorrateiro, já são conhecidos no Brasil diversas iniciativas de implantação de chips como ‘rastreadores pessoais’ que pretensamente simulam uma ferramenta de segurança na medida em que possibilitariam a rápida localização de pessoas que estivessem em poder de sequestradores”, diz o texto.

“Entretanto, o povo brasileiro não se deve iludir com tais artifícios, que escondem uma verdade nua e cruel: há um grupo de pessoas que busca monitorar e rastrear cada passo de cada ser humano, a fim de que uma satânica Nova Ordem Mundial seja implantada”, declara.

Leia mais:

Por: Poder360

Artigos Relacionados: