O cantor Silva se manifestou nesta terça-feira (9/9), após a repercussão de seu desabafo no Festival Vibrar, em Brasília, no último domingo (7/9). Durante a apresentação, ele fez , além de citar nomes como Luísa Sonza, Paula Lavigne e Serginho Groisman.
No palco, Silva chegou a mandar Virginia “se foder” e questionou a relação dela com plataformas de apostas on-line. A cena viralizou nas redes sociais, dividindo opiniões entre internautas.
Leia também
Diante da repercussão, o cantor recorreu ao X, antigo Twitter, para se pronunciar. “Deixa eu voltar a tuitar no lugar certo. Da próxima vez vou tentar falar só com meu terapeuta”, escreveu.

3 imagens


Fechar modal.

![]()
1 de 3 O cantor Silva Reprodução/Instagram
![]()
2 de 3 O cantor Silva Reprodução/Instagram
![]()
3 de 3 O cantor Silva Reprodução/Instagram
Sem mencionar diretamente os nomes criticados no show, Silva reforçou sua posição em relação a Virginia. “Pra V., que ganha com a desgraça alheia é aquilo lá mesmo. Dobro a aposta. Agora, música pra vocês ouvirem na Bahia (e em qualquer lugar) é o meu maior objetivo de vida. Sem a Bahia o que eu faço nem existiria”, disse.
O artista ainda comentou sobre o repertório de suas apresentações. “Dito isso, nesse verão eu vou cantar muito cover, como sempre faço, mas só o que eu gosto muito e do meu jeitinho. Serginho, Paula e Luísa são meus convidados de honra.” Silva encerrou a sequência de postagens com uma frase curta: “Sem anistia.”