, ex-participante de A Fazenda, foi levada para uma delegacia nesta segunda-feira (25/8) para depor sobre um possível envolvimento com jogos de azar, publicidade enganosa e lavagem de dinheiro.
“Acabei de agradecer ao meu advogado pela vida dele e também pela vida da outra doutora. Eu nunca entrei, gente, nunca entrei na minha vida em delegacia nenhuma. Achei que ninguém quer passar por isso e, principalmente, eu”, iniciou ela.
Segundo o , o depoimento foi solicitado para que a influencer explicasse como funcionava a parceria dela com os responsáveis pelos jogos, qual era o destino dos valores arrecadados, se os jogadores realmente recebiam prêmios e se havia declaração oficial dos recursos.
“Estou todos os dias aqui para mostrar para vocês quem é a Raquel. Ao contrário de alguns comentários que vocês veem por aí, as coisas por trás das câmeras são totalmente diferentes. Só que aí as pessoas, eu não sei… Elas tentam botar uma coisa que não é e não acontece todos os dias na mídia. Principalmente eu, que tenho a vida exposta desde 2024”, disparou.

5 imagens




Fechar modal.

![]()
1 de 5 Raquel Brito Instagram/Reprodução
![]()
2 de 5 Raquel Brito
![]()
3 de 5 Raquel Brito Reprodução
![]()
4 de 5 Raquel Brito é influenciadora Instagram/Reprodução
![]()
5 de 5 Raquel Brito Instagram/Reprodução
Leia também
De acordo com o órgão público, Raquel Brito teria feito campanhas de divulgação de jogos de azar conhecidos popularmente como “tigrinho”, com conteúdo voltado à população carente. A investigação está sendo conduzida pela Delegacia de Defesa do Consumidor (Decon).