A informação foi divulgada pela Globonews e confirmada pelo Metrópoles. , ele é investigado pelos Ministério Público da Paraíba (MPPB) e Ministério Público do Trabalho (MPT) por exploração e exposição de menores.
, também foi preso. Os mandados foram expedidos pela 2ª Vara da Comarca de Bayeux, da Paraíba.
Denúncias de Felca
O influenciador , publicou um vídeo sobre adultização de crianças e adolescentes nas redes sociais.
No conteúdo, ele denuncia que Hytalo Santos sexualiza crianças e adolescentes e produz conteúdos voltados a homens pedófilos.
Bressanim mostra conteúdos gravados pelo paraibano em que os jovens aparecem em bebidas ambientes com bebidas alcoólicas e em momentos de intimidade.
Ele também destaca que o influenciador usava as crianças para ter engajamento.
“Uma menor de idade sexualizada (…) Enquanto tem número, tá tudo bem. Mais público de homens pedófilos sendo atraído por esse material”, pontuou.
O vídeo com as denúncias conta com mais de 40 milhões de visualizações e pode ser visto no .
Quem é Hytalo Santos
Natural de Cajazeiras, cidade do interior da Paraíba, Hitalo José Santos Silva tem 27 anos. Ele é casado com Israel Nata Vicente, conhecido como Euro, desde 2023. Eles realizaram uma celebração que custou cerca de R$ 4 milhões e foi marcada por um convite inusitado: dentro de uma cuscuzeira com desenho do casal, cada convidado recebe um iPhone 15 Pro Max de presente.
O paraibano começou a publicar vídeos nas redes sociais em 2018. Na época, ele apostava em conteúdos com danças e começou a estourar após gravar com Eduarda Brasil, que venceu o The Voice Kids no mesmo ano.

7 imagens





Fechar modal.

![]()
1 de 7 O homem foi preso em São Paulo Reprodução/Vídeo
![]()
2 de 7 Influenciador foi exposto por Felca Hytalo Santos
![]()
3 de 7 Kamylinha e Hytalo Santos Reprodução/Instagram
![]()
4 de 7 Kamylinha e Hytalo Santos Reprodução/Instagram
![]()
5 de 7 Hytalo Santos é acusado de usar menores para ampliar engajamento em suas redes sociais Instagram/Reprodução
![]()
6 de 7 Hytalo Santos Reprodução/Instagram
![]()
7 de 7 Hytalo (à dir) e o marido, conhecido como Euro, foram presos nesta sexta (15/8) Reprodução/Instagram
Além dos trabalhos nas redes sociais, Hytalo fez diversos tipos de trabalhos, que incluíram vendas, faxinas, trabalhos como babá e como professor de zumba. Foi em uma dessas aulas, que ministrava em uma praça, que conheceu Kamylinha.
Na época, a adolescente tinha 12 anos e eles começaram a gravar vídeos juntos. “Ela já era minha fã e eu nem seguidor tinha, mas ela já era minha fã. Aí eu me achava que tinha fãs. Tinha uns quatro, cinco fãs que me esperavam [depois das aulas], tudo do tamanho dela”, contou ao PodCats em maio deste ano.
Os vídeos de danças antes gravados apenas por ele, começaram a ser protagonizados também por menores de idade. Em muitos dos conteúdos, crianças e adolescentes apareciam com roupas curtas e decotadas.
Leia também
Após alguns anos de trabalho nas redes sociais, e levou alguns jovens que apelidou de “filhos” para morar com ele.
Após alguns anos de trabalho nas redes sociais, ele passou a morar em um espaço que chamava de mansão e levou alguns, que apelidou de “filhos”, para morar com ele. Além da moradia, os adolescentes recebiam educação, alimentação e suporte financeiro, enquanto apareciam nos conteúdos produzidos por Hytalo.
Um dos nomes mais conhecidos da tuma de Hytalo Santos é Kamylinha. A jovem de 17 anos é citada nos vídeos de Felca e está envolvida em diversas polêmicas, como a gravidez precoce anunciada em maio.
O bebê seria fruto de um affair entre ela e o irmão de Hytalo, Hyago Santos. No entanto, a gravidez não vingou e ela teria perdido o bebê poucos meses após a descoberta.