O influenciador Felipe Bressanim Pereira, conhecido como , revelou o destino do dinheiro obtido com a monetização de seu vídeo sobre “adultização” de crianças nas redes sociais. Segundo ele, toda a renda será destinada a instituições que cuidam de crianças em situação de vulnerabilidade.
No começo deste mês, Felca, que tem mais de 4 milhões de inscritos no YouTube, citou em um vídeo a atuação de
Leia também
“Não sabemos exatamente quanto vai render, mas já são milhares de reais que irão para essas instituições. Cada contribuição faz diferença, mesmo que pareça pequena”, afirmou durante uma participação no podcast Poddelas.

5 imagens




Fechar modal.

![]()
1 de 5 Justiça autoriza quebra de sigilo de perfis que acusaram Felca de pedofilia nas redes sociais @felca0/Instagram/Reprodução
![]()
2 de 5 Felca. Reprodução/Globo.
![]()
3 de 5 Felca Reprodução/Instagram
![]()
4 de 5 Felca denunciou adultização de crianças e já venceu processos na Justiça de São Paulo Reprodução/Instagram
![]()
5 de 5 Felipe Bressanim, conhecido como Felca, ficou conhecido por vídeos de "react" no YouTube Reprodução/Redes Sociais
Felca ainda afirmou que, devido à visibilidade do vídeo, passou a tomar medidas de segurança ao se deslocar, incluindo carro blindado e seguranças.
Ele participará do programa Altas Horas nesta sexta-feira (15/8), onde deve comentar sobre o impacto de seu conteúdo e os próximos passos do projeto de doações.