reagiu à resposta de na mesma moeda. Após o norte-americano esnobar o desafio do brasileiro durante uma live, o lutador paranaense afirmou que o rival não tinha lugar de fala, pois “quase morreu” em combate contra Topuria no ano de 2024.

3 imagens


Fechar modal.

![]()
1 de 3 Max Holloway é campeão do cinturão BMF Cooper Neill/Zuffa LLC
![]()
2 de 3 Ilia Topuria e Max Holloway se enfrentaram no UFC 308 Chris Unger/Zuffa LLC
![]()
3 de 3 Jean Silva perdeu a última luta para Diego Lopes Megan Briggs/Getty Images
“Disse o cara que quase morreu nocauteado pelo Topuria e depois lutou pelo cinturão do BMF”, disparou Jean nos comentários de uma publicação.
A confusão começou quando. “Ele está usando drogas? P** que pariu! Ele não viu o que o Diego Lopes acabou de fazer com ele. Ele só pode estar trollando! Isso deve ser uma concussão. Aquele filho da p*** ainda está com uma concussão. Não vamos levar a sério o que ele diz”, disse o havaiano.
Leia também
Na resposta de Jean, ele fez referência à luta que ocorreu em 26 de outubro de 2024, pelo UFC 308. Na ocasião, Ilia Topuria dominou Max Holloway no octógono e o nocauteou no 3º round.