Preston estava com os pais em uma caminhonete F-150, em uma estrada rural no estado da Louisiana, quando o veículo saiu da via e bateu em uma árvore. Preston chegou a ser retirado do carro e socorrido, mas não resistiu aos ferimentos, segundo informações da revista People.
Katelynn e Jaelen, pais de Preston, continuam internados com ferimentos graves, de acordo com um vídeo publicado por pessoas próximas à família em uma rede social de Katelynn. Ela sofreu múltiplas fraturas e teve uma concussão. Já o pai, Jaelen, passou por uma cirurgia de emergência em uma das pernas e precisou usar um fixador externo, com hastes e pinos. Os pais estão internados em hospitais diferentes.
Paisley, a irmã de ete sanos de Preston, que também aparece nos vídeos, estava na escola no momento do acidente, e por isso não se envolveu no acidente.
A polícia investiga a causa do acidente, e teria constatado que Preston não estava devidamente preso na cadeirinha de transporte, segundo a revista People. A informação foi contestada pelo avô de Preston, Glenn Norris.
Preston era conhecido como "Okay Baby" por, em alguns vídeos, responder "okay" à mãe após algum pedido dela, mas logo em seguida fazer o oposto do que havia sido solicitado.
Os vídeos de Preston eram postados nos perfis de Katelynn, que atualmente acumulam mais de 410 mil seguidores no TikTok e mais de 165 mil no Instagram. O vídeo mais recente publicado no TikTok ultrapassou 44 milhões de visualizações.
Leia Também: Babá revela detalhes da rotina de sono dos filhos de William e Kate