Um prédio de 4 andares desabou na madrugada desta 2ª feira (2.fev.2026) em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo. Segundo o Corpo de Bombeiros, o local estava interditado, mas um vizinho informou que era ocupado por pessoas em situação de rua.
A corporação informou que a casa ao lado foi atingida. Seis viaturas foram acionadas. Não há registro de vítimas.
Em publicação no X, o Corpo de Bombeiros disse que o prédio estava localizado na Rua Madame Curie.

Uma mulher morreu e 9 pessoas ficaram feridas após duas casas de 2 andares desabarem na madrugada desta 2ª feira (2.fev) no bairro do Maracanã, na zona Norte do Rio.
Segundo o portal g1, Michele Martins, 40 anos, ficou soterrada sob os escombros por cerca de 5 horas e não resistiu aos ferimentos. Por volta das 6h20, a filha de Michele, de 7 anos, foi resgatada com vida e encaminhada para atendimento médico.
Além da menina de 7 anos, o incidente deixou 8 feridos, mas só uma adolescente de 14 anos foi encaminhada ao Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier. Os outros envolvidos tiveram ferimentos leves e receberam atendimento no local.
Os imóveis ficavam na avenida Rei Pelé, na altura da rua Oito de Dezembro.
Ao Poder360, a Defesa Civil informou ter interditado 3 construções residenciais ao lado das casas que desabaram, em razão das condições precárias.





