• Sexta-feira, 7 de novembro de 2025

Polícia Civil cumpre prisão de condenado a 19 anos de prisão por estupro de filhas

Prisão do foragido foi realizada na região do bairro Grande Terceiro em Cuiabá

Um homem condenado pelo estupro de vulnerável das próprias filhas teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (6.11), após ser localizado em investigações conduzidas pelos policiais da Gerência Estadual de Polinter e Capturas (Gepol).

Considerado foragido da Justiça, o condenado de 47 anos estava com mandado de prisão decretado pela 14ª Vara Criminal de Cuiabá em razão de sentença transitada em julgado a pena de 19 anos de prisão. Ele também responde a processos por outros crimes como desobediência e estelionato.

Segundo as investigações, os abusos ocorreram quando as vítimas tinham 6 e 8 anos de idade. O pai aproveitava que ficava com as filhas durante a semana para praticar os abusos, uma vez que a mãe só podia ficar com as crianças nos finais de semana.

Assim que tomaram conhecimento do mandado de prisão em aberto, os policiais da Gepol iniciaram as diligências para identificar o seu paradeiro, sendo o procurado localizado na região do bairro Grande Terceiro em Cuiabá.

Após ter o mandado de prisão definitiva cumprido, o preso foi conduzido à Gepol para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.


 


 

Por: Redação

Artigos Relacionados: