• Sábado, 16 de maio de 2026

Passageiros de avião que caiu na Flórida são resgatados em alto-mar; veja vídeo

O avião havia saído de Marsh Harbour, nas Bahamas, e estava a caminho de Freeport, no Texas

Onze passageiros de um avião que caiu na costa de Melbourne, na Flórida, nos Estados Unidos, foram resgatados em alto-mar pela Força Aérea. A ação foi flagrada em vídeo.

O acidente ocorreu na terça-feira (12). O piloto da aeronave avisou os operadores da Guarda Costeira sobre uma possível situação de emergência no momento em que um helicóptero militar passava pelo local.

Com o auxílio de militares da Guarda Costeira, os 11 sobreviventes foram resgatados em alto-mar com o auxílio de um bote. Eles foram, posteriormente, içados e levados ao Aeroporto Internacional de Melbourne Orlando, onde havia ambulâncias esperando.

Todos os sobreviventes estão estáveis.

O avião havia saído de Marsh Harbour, nas Bahamas, e estava a caminho de Freeport, no Texas. Ele sofreu uma falha no motor, que será investigada posteriormente.

Por: ITATIAIA

Artigos Relacionados: