O — agora contado do ponto de vista dela. A HBO Max produz um documentário focado na relação entre a apresentadora e o tricampeão mundial de Fórmula 1, morto em um acidente durante o Grande Prêmio de San Marino.
Mas afinal, o que há por trás da produção? Tudo começou com a produção Senna, lançada pela Netflix. O streaming prometia mostrar a história de vida do piloto, mas ignorou a relação com Galisteu por pedido da família.

6 imagens





Fechar modal.

![]()
1 de 6 Adriane Galisteu e Ayrton Senna andam a cavalo Reprodução/Arquivo Pessoal
![]()
2 de 6 Adriane Galisteu recordou o relacionamento com Ayrton Senna durante entrevista Reprodução/Arquivo Pessoal
![]()
3 de 6 O namoro de Adriane Galisteu e Ayrton Senna será tema de um documentário Reprodução/Arquivo Pessoal
![]()
4 de 6 Adriane Galisteu foi a última namorada de Ayrton Senna Reprodução/Arquivo Pessoal
![]()
5 de 6 Adriane Galisteu e Ayrton Senna Reprodução
![]()
6 de 6 Ayrton Senna e Adriane Galisteu Divulgação
Leia também
Na ocasião, , ganhou apenas 2 minutos e 34 segundos de história, enquanto outras ex-namoradas de Senna tiveram maior destaque. Xuxa Meneghel, por exemplo, contou com um episódio completo sobre os dois.
“Pelo menos para mim a única novidade é que talvez agora eu esteja considerando a possibilidade de contar para vocês esse último ano e meio da minha vida ao lado dele e eu acho que vocês vão amar, acho não. Eu tenho certeza absoluta que vocês vão amar”, disse a apresentadora na ocasião.
Documentário da HBO
E assim fez! Em maio, durante o Rio2C, . “Nesse doc, estou abrindo todas as caixinhas que estavam trancadas. Estou mexendo em todas elas de novo. Isso tem mexido comigo, mas tem sido incrível”, disse.
Ao programa Lady Night, no mês passado, a apresentadora disse que não está sendo fácil gravar o documentário e reviver sua trajetória com o icônico piloto de Fórmula 1.
“Não está sendo fácil gravar esse documentário, mas está sendo também muito emocionante reviver e poder contar essa história para uma geração nova. Minha história também merece ser contada”, encerrou.
Quando estreia a série?
Meu Ayrton por Adriane Galisteu chega ao catálogo da HBO Max no dia 6 de novembro,
A série documental será dividida em dois episódios de 45 minutos cada, com depoimentos de amigos e personalidades, como Emerson Fittipaldi, Jacir Bergmann II, Luiza Almeida Braga, entre outros.
Veja o teaser: