cogitou deixar a carreira musical de lado depois de conseguir o papel de Glinda em . No entanto, ela confessou que dar vida à personagem reacendeu a vontade de continuar na música.
Durante o programa Shut Up Evan, ela disse: “[Interpretar Glinda] fez muito bem para a Ariana. Isso reorganizou completamente tudo sobre o meu relacionamento com a criação, sabe? Eu achava que nunca mais iria fazer um álbum”.

3 imagens


Fechar modal.

![]()
1 de 3 Ariana Grande David Crotty/Patrick McMullan via Getty Images
![]()
2 de 3 Ariana Grande, Victoria Justice e Elizabeth Gillies em Brilhante Victoria Reprodução/Nickelodeon
![]()
3 de 3 Ariana Grande Getty Images
A também disse que foi inspirada pela “autoconfiança” de Glinda. “Aprendi muito com ela, como uma personagem que aprende tanto ao longo desses dois filmes e precisa se olhar no espelho constantemente e, de certa forma, ir removendo as partes de si mesma que não parecem alinhadas. Então, acho que fui meio que forçada a fazer isso junto com ela.”
Leia também
Após o lançamento de Wicked, Ariana lançou o álbum Eternal Sunshine”. “Senti uma faísca genuína, como uma reconexão, uma inspiração e algo que, quero dizer, talvez eu sentisse falta. Talvez seja tão simples quanto isso, eu sentia falta. Mas acho que é preciso sentir falta das coisas para aprender a ser melhor por causa delas. Acho que aprendi muito e também realmente quis fazer isso”, contou.
Além do sucesso musical, Ariana participou de filmes e programas de TV, como Não Olhe Para Cima, Brilhante Victória e Sam & Cat.

Ariana Grande como Glinda em Wicked