Os influenciadores e Gabriel Fuentes foram alvejados durante uma tentativa de assalto no Rio de Janeiro, na madrugada da última sexta-feira (24/10).
“Vittor e Gabriel foram alvejados, receberam atendimento médico imediato e encontram-se fora de perigo, em recuperação e sob acompanhamento médico”, diz o comunicado.

4 imagens



Fechar modal.

![]()
1 de 4 Influenciador Vittor Fernando Reprodução/Instagram/@vittorfernando
![]()
2 de 4 Influenciador Vittor Fernando Reprodução/Instagram/@vittorfernando
![]()
3 de 4 Influenciador Vittor Fernando Reprodução/Instagram/@vittorfernando
![]()
4 de 4 Vittor Fernando Reprodução./ Instagram
Leia também
“Tentativa de homicídio”
O influenciador Vittor Fernando e o ator Gabriel Fuentes sofreram uma tentativa de assalto no Rio de Janeiro. Durante o crime, o carro em que os dois estavam foi alvejado.
Segundo uma nota conjunta publicada nas redes sociais de ambos, eles receberam atendimento médico de imediato e estão fora de perigo.
No comunicado, Vittor e Gabriel aproveitaram para agradecer as mensagens de apoio e disseram que irão se pronunciar em breve.
Em nota, a Polícia Civil falou em “tentativa de homicídio”. “Segundo o boletim de ocorrência, as vítimas pararam em um posto de combustíveis para lanchar quando um homem não identificado se aproximou e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra o veículo em que estavam”, diz o comunicado.
Leia a nota completa:
“Dois homens, de 30 e 31 anos, foram vítimas de uma tentativa de homicídio na madrugada de sexta-feira (24), na Rua das Laranjeiras, bairro Penedo, em Itatiaia, no Rio de Janeiro.
Segundo o boletim de ocorrência, as vítimas pararam em um posto de combustíveis para lanchar quando um homem não identificado se aproximou e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra o veículo em que estavam.
Em seguida, o agressor reapareceu em uma rua próxima e voltou a atirar. Um dos homens foi atingido de raspão e o outro teve um ferimento na perna.
Mesmo com o carro danificado, as vítimas conseguiram dirigir até o posto, na Via Dutra, onde pediram socorro a populares. Policiais rodoviários federais e militares foram acionados e encaminharam os feridos ao Pronto-Socorro municipal.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Delegacia de Queluz, que requisitou perícia.”