Uma mulher foi sequestrada na tarde de 3ª feira (6.jan.2026) no estacionamento de um supermercado localizado na Avenida das Nações Unidas, na Zona Sul de São Paulo, e abandonada pelos criminosos logo depois na Rodovia Anhanguera, na altura de Osasco. Os autores da ação seguem foragidos.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que a vítima é abordada por um homem armado quando estava a caminho de seu carro com uma sacola de compras. Ele a empurra para dentro de outro veículo, estacionado na vaga ao lado da sua, onde estavam outros criminosos.
Em nota enviada ao Poder360, a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública) informou que a vítima foi mantida refém e obrigada a fazer transações bancárias pelo celular. A PM (Polícia Militar) foi rapidamente acionada para atender à ocorrência, localizou o veículo onde estava a vítima e iniciou a perseguição.
Os criminosos, no entanto, conseguiram fugir e abandonaram a vítima na Rodovia Anhanguera. Segundo informações do portal g1, ela foi empurrada para fora do carro em movimento durante a fuga e, na queda, bateu a cabeça. Posteriormente, ela foi resgatada.
Quando perceberam que estavam sendo perseguidos pela PM, os criminosos desistiram de fazer as transações bancárias.
A SSP informou que a PM apreendeu o carro utilizado na ação em Osasco. A perícia foi acionada e o caso foi registrado como roubo no 11º DP (Santo Amaro). A Polícia Civil investiga o caso e diligências estão em andamento para identificar e localizar os autores do crime.





