O diretor Matt Reeves, responsável por “The Batman” e agora por “The Batman: Parte 2”, deu um spoiler de como será o Batmóvel do novo filme. A produção será estrelada novamente por Robert Pattinson, que vive Bruce Wayne e o Batman.
Em fotos publicadas nas redes sociais, é possível ver pequenos relances do carro em meio a neve. Na legenda, Matt Reeves escreveu “Snow Tires”, que, em tradução livre, significa “Pneus de neve”.
A publicação fez internautas especularem que o próximo vilão da franquia será Mr. Freeze, um dos personagens das histórias de Batman. O criminoso é obcecado por reviver a esposa que foi congelada criogenicamente e usa um raio congelante para cometer crimes.
#SnowTires 🦇 pic.twitter.com/XR0K1xUGqx
— Matt Reeves (@mattreevesLA) May 7, 2026
As gravações de “The Batman: Parte 2” começaram este ano, após quatro anos de espera. O filme, que será lançado em 2026, teve estreia adiada e só deve chegar aos cinemas em 2027.
Apesar de não terem revelado detalhes sobre o enredo do filme, ele será uma sequência de The Batman. Em uma entrevista recente ao programa francês "C à vous", Pattinson disse que o roteiro é "muito bom" e "meio louco".
O elenco do filme terá nomes como Robert Pattinson, Zoë Kravitz, Paul Dano, Colin Farrell e Jeffrey Wright. “The Batman” está disponível na HBO Max.





