• Segunda-feira, 1 de junho de 2026

Luana Piovani detona Nattan após vídeo viral sobre puerpério: ‘Roubada'

Atriz criticou falas do artista sobre o puerpério de Rafa Kalimann, mãe de sua primeira filha

Luana Piovani detonou o cantor Nattan após uma entrevista em que ele falou sobre o fim do puerpério de Rafa Kalimann, mãe de sua filha, e o desejo de ser pai mais uma vez. Em publicação nas redes sociais, a atriz chegou a classificá-lo como uma “roubada” para a mulher.

“Olha aí o Belzebu bebum mostrando o nível de roubada que a mocinha (Rafa Kalimann) arrumou para si”, escreveu Luana Piovani.

O vídeo repostado por ela foi gravado em fevereiro deste ano, durante uma entrevista de Nattan para o Portal Leo Dias. Nas imagens, o cantor falou sobre a expectativa de ser pai mais uma vez e de esperar o fim do puerpério para que a influenciadora pudesse engravidar novamente.

“Porque a médica dá 40 dias, né, de puerpério? Tá com 30 e lá vai pedrada. Eu tô contando aí. Tô contando os dias. Acho que tá faltando só uns cinco dias aí, seis dias. Na hora que a fábrica abrir, menino, se prepara que lá vem mais! Eu não vou perder tempo não. E se ela quiser se esquivar, eu: 'Não, vem pra cá!'", disse o artista.

Vale lembrar que, recentemente, Rafa Kalimann estreou um reality onde conta suas experiências de maternidade. No primeiro episódio, uma fala da influenciadora sobre ter sido abandonada durante a gestação viralizou e Nattan foi criticado nas redes sociais.

Poucos dias depois da estreia, Rafa Kalimann se pronunciou e negou a narrativa de que teria sido abandonada pelo artista. “Eu não fui abandonada. E eu vim aqui para a gente conversar um pouco sobre isso, sobre o documentário, justamente porque eu idealizei ele para que gerasse conversa e apoio para famílias que passam ou passaram pela maternidade. E ontem eu vi vários cortes dele acontecendo na internet, com uma narrativa super distorcida”, iniciou a influenciadora.

Em seguida, Rafa afirmou que a palavra “abandono” não foi mencionada em nenhum momento do documentário e explicou que apenas compartilhou conflitos reais vividos durante a gestação.

“O ponto importante aqui é: ninguém me abandonou, o Nattan não me abandonou. Essa palavra não existiu no documentário e quem assistiu o episódio inteiro sabe muito bem disso (...) Você pode estar cercada de pessoas ao seu redor, aquele sentimento continua ali dentro. A ideia de fazer o documentário, gente, para mim era passar essa honestidade mesmo, tá?”, explicou.

A influenciadora também afirmou que deseja que o público assista ao episódio completo antes de tirar conclusões ou criar narrativas equivocadas.

“Antes de apontar o dedo e criar uma narrativa de abandono, que, além de não existir, é muito equivocada, e eu ainda acho muito perigosa para um tema tão sensível, eu espero que vocês se deem a oportunidade de assistir ao documentário — não só esse episódio que foi ao ar, mas também todos os próximos que virão”, disse.

Por: ITATIAIA

Artigos Relacionados: