• Segunda-feira, 1 de junho de 2026

Após hemorragia digestiva, ex-Exaltasamba tem estado de saúde atualizado

Chrigor Lisboa foi extubado e permanece estável, segundo sua equipe

Chrigor Lisboa, ex-integrante do Exaltasamba, teve seu estado de saúde atualizado nesta segunda-feira (1º). Pelas redes sociais, a equipe do cantor destacou que ele está "estável".

"Chrigor segue internado em observação, sob orientação médica realizando exames, estável. Agradecemos toda forma de carinho, e, em breve, postaremos informações. Estamos ansiosos aguardando a alta", escreveram.

Ontem (31), a esposa do artista, Amanda Arantes, postou um vídeo que mostra que ele já foi extubado após passar um tempo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). "Oi, tô aqui com o meu amor. Mandando beijo pra todo mundo que orou, que tá mandando energia, está tudo bem já, viu?", afirmou.

Chrigor afirmou que o problema de saúde foi causado por algo que ele comeu ou bebeu.

Na última sexta-feira (29), a equipe do artista precisou cancelar duas apresentações que aconteceriam no fim de semana após o cantor precisar ser internado às pressas devido a um quadro de hemorragia digestiva.

Com uma voz marcante e romântica, Chrigor tornou-se uma figura conhecida do pagode nos anos 90, emplacando grandes sucessos como "Luz do Desejo", "Telegrama" e "Desliga e Vem", ao lado de outros artistas que também faziam parte do grupo Exaltasamba.

Após deixar a banda, em 2002, o cantor seguiu carreira solo e participou de projetos de grandes sucessos, onde reuniu ídolos da mesma época, como o "Amigos do Pagode 90" e o "Samba 90 Graus", com Netinho de Paula e Marcio Art.

Por: ITATIAIA

Artigos Relacionados: