revelou que usa o “azulzinho” diaramente para melhorar o desempenho sexual. O medicamento, conhecido por esse nome por conta da cor do comprimido, é usado para tratar a disfunção erétil e manter a ereção por mais tempo.

6 imagens





Fechar modal.

![]()
1 de 6 Leonardo ao lado da ex-nora, Virginia Fonseca Instagram/Reprodução
![]()
2 de 6 O cantor Leonardo Reprodução
![]()
3 de 6 O cantor Leonardo Instagram/Reprodução
![]()
4 de 6 Leonardo e o filho, Zé Felipe Instagram/Reprodução
![]()
5 de 6 O cantor Leonardo Reprodução/redes sociais
![]()
6 de 6 Poliana Rocha e Leonardo Instagram/Reprodução
A revelação foi feita durante uma conversa com o influenciador Rafael Cunha, que questionou o motivo do cantor usar o remédio. O assunto teve início após Rafael comentar sobre a idade de Leonardo, que completou 62 anos.
Leia também
“Está com 60 mais já?”, perguntou o influenciador. “Estou com 62, fiz agora em julho”, respondeu o artista. Rafael então disparou: “Está enxuto! Está no ‘azulzinho’ já?”. Sem papas na língua, disse: “Já! Todo dia eu tomo meio [comprimido]”.
Rafael continuou: “Os caras tomam pra malhar”. Na sequência, o cantor revelou: “Eu tomo para meter mesmo. Malhar o que? Malhar o pau?”. O comentário fez todos ao redor caírem na risada.
Ver esta publicação no Instagram