Nesta quinta-feira (7/8), o venceu o por 2 x 0 e se classificou para as quartas de final da . Em coletiva de imprensa após o jogo, o técnico foi questionado sobre as performances de Cássio desde que chegou no Cruzeiro. O treinador comentou que o goleiro é um grande profissional e que ainda tem mais cinco ou seis anos de carreira.
Leia também
“Ele teve uma atitude e um comportamento digno de um grande profissional, com a minha chegada tivemos algumas conversas e definimos algumas estratégias e ele como um grande profissional conseguiu abaixar o seu peso, ganhar outra mobilidade e as vezes eu brinco com ele. Agora voltou aos 30 anos, por isso ainda tem mais cinco ou seis de carreira”, destacou
Aos 37 minutos do segundo tempo, o Cruzeiro vencia o jogo por 1 x 0, até que o atacante do CRB chutou em direção ao gol e acertou braço aberto de Fabrício Bruno. O lance ocasionou um pênalti e caso o time da casa marcasse o confronto poderia se estender para as penalidades, porém Cássio acertou o canto e manteve a vitória do Cabuloso.
Após um jogo de ida, no Mineirão, com um placar sem gols, a Raposo decidiu a sua vaga para a próxima fase na casa do adversário. O técnico do Cruzeiro também destacou a atitude do time e comentou que a diferença de gols entre as equipes representa o que foi o confronto.
” Voltamos a ter atitude muito grande, e tivemos o empenho de fazer dois gols e é extremamente justificado os dois gols de diferença. (…) A diferença dos gols acentua bem aquilo que se passou dentro do campo”, pontuou.

3 imagens


Fechar modal.

![]()
1 de 3 O Cruzeiro avança de fase na Copa do Brasil Rafael Vieira/ Cruzeiro
![]()
2 de 3 Cássio defendeu cobrança de pênalti aos 37 minutos do segundo tempo Rafael Vieira/Cruzeiro
![]()
3 de 3 Villalba marcou o primeiro gol do Cruzeiro na partida Rafael Vieira/ Cruzeiro
Minutos depois, o meia Eduardo desarmou jogador do CRB e marcou mais um para o Cruzeiro.