A modelo Karla Lessa se pronunciou pela primeira vez nesta sexta-feira (5/12) após ter sido vítima de agressão do então namorado, o influenciador . A violência, que ocorreu na última sexta-feira (28/11) foi flagrada por uma câmera de segurança, e as imagens viralizaram nas redes sociais.
Veja:
Leia também
Ao seguidores, Karla agradeceu as mensagens de preocupação e afirmou que já não está mais em um relacionamento com Babal. Além disso, ela reforçou que, neste momento, quer priorizar a privacidade após as imagens de agressão se tornarem assunto na internet e em alguns dos principais portais de notícias do país.
“Eu e ele não estamos mais juntos, tudo o que eu quero agora é minha privacidade, meu tempo, minha paz. Quero seguir minha vida. E quero agradecer a cada um de vocês que me mandou mensagem, que se preocupou comigo. Eu recebi muito carinho”, afirmou.
“Tá sendo muito difícil para mim ver tudo acontecendo. Esse vídeo que tá circulando me expôs de uma forma que nenhuma mulher merece passar por isso. E situações assim deixam traumas, deixam marcas”, acrescentou.

10 imagens





Fechar modal.

![Imagens de circuito internam mostram Babal Guimarães agredindo a namorada em Maceió (AL) Imagens de circuito internam mostram Babal Guimarães agredindo a namorada em Maceió (AL)]()
1 de 10 Imagens de circuito internam mostram Babal Guimarães agredindo a namorada em Maceió (AL) Reprodução/Redes sociais
![Karla Lessa se manifestou após ser agredida por Babal Karla Lessa se manifestou após ser agredida por Babal]()
2 de 10 Karla Lessa se manifestou após ser agredida por Babal Reprodução/Instagram
![Babal Guimarães e Karla Lessa Babal Guimarães e Karla Lessa]()
3 de 10 Babal Guimarães e Karla Lessa Reprodução/Instagram
![Karla Lessa rompe com Babal e desabafa após agressão - imagem 4 Karla Lessa rompe com Babal e desabafa após agressão - imagem 4]()
4 de 10
![Babal Guimarães Babal Guimarães]()
5 de 10 Babal Guimarães Reprodução/Instagram
![Babal Guimarães, influenciador flagrado agredindo a namorada Babal Guimarães, influenciador flagrado agredindo a namorada]()
6 de 10 Babal Guimarães, influenciador flagrado agredindo a namorada
![Babal Guimarães e Cris Monteiro fazem selfie no espelho Babal Guimarães e Cris Monteiro fazem selfie no espelho]()
7 de 10 Babal Guimarães e Cris Monteiro fazem selfie no espelho Instagram/Reprodução
![Ex de Babal Guimarães, Cris Monteiro reage após denúncias de agressão contra a atual Ex de Babal Guimarães, Cris Monteiro reage após denúncias de agressão contra a atual]()
8 de 10 Ex de Babal Guimarães, Cris Monteiro reage após denúncias de agressão contra a atual Instagram/Reprodução
![Karla Lessa rompe com Babal e desabafa após agressão - imagem 9 Karla Lessa rompe com Babal e desabafa após agressão - imagem 9]()
9 de 10 Reprodução
![Imagens de circuito internam mostram Babal Guimarães agredindo a namorada em Maceió (AL) Imagens de circuito internam mostram Babal Guimarães agredindo a namorada em Maceió (AL)]()
10 de 10 Imagens de circuito internam mostram Babal Guimarães agredindo a namorada em Maceió (AL) Reprodução/Redes sociais
A modelo também se pronunciou a respeito da relação com a família do agressor e agradeceu ao , por ter repudiado em rede nacional a atitude do irmão horas após os vídeos irem ao ar.
“Quero deixar claro que a família dele sempre me tratou com respeito. O irmão dele, Lucas, foi muito acolhedor comigo, trocamos várias mensagens e eu espero do fundo do meu coração que nenhuma mulher passe por algo assim”, completou.
Terceira agressão contra companheira
Na última sexta-feira (28/11), Babal Guimarães foi flagrado por câmeras de circuito interno de um condomínio em Maceió (AL) agredindo a então namorada, a modelo Karla Lessa. Além de puxar a vítima pelos cabelos, ele também a fere com tapas e a atinge com um objeto que ela tentou usar para se defender.
Veja:
Nos últimos dois anos, . A primeira agressão de Babal Guimarães foi em 2019, quando ele agrediu a então esposa Teresa Santos Costa.
Já a segunda foi em 2023, contra a influenciadora Emily Garcia. À época, ela relatou aos seguidores a violência que sofreu do ex, além de publicar fotos de hematomas.