Cristiano Rodrigues Kellermann, 43 anos, foi preso nesta quarta-feira (17/12) no Rio de Janeiro após perseguir há mais de vinte anos. Em depoimento, o stalker confessou que persegue a atriz há mais de vinte anos, e que já tentou se aproximar dela em várias ocasiões.
Ao Metrópoles, a equipe da atriz comunicou que tem como prioridade neste momento a segurança da família. Leia a nota a seguir.
Leia também

5 imagens




Fechar modal.

![Isis Valverde no filme Quarto do Pânico (2025) Isis Valverde no filme Quarto do Pânico (2025)]()
1 de 5 Isis Valverde no filme Quarto do Pânico (2025) Reprodução
![Cristiano Rodrigues Kellermann, stalker de Isis Valverde preso no Rio Cristiano Rodrigues Kellermann, stalker de Isis Valverde preso no Rio]()
2 de 5 Cristiano Rodrigues Kellermann, stalker de Isis Valverde preso no Rio Reprodução
![Isis Valverde Isis Valverde]()
3 de 5 Isis Valverde Reprodução/Instagram
![Isis Valverde Isis Valverde]()
4 de 5 Isis Valverde Reprodução/Instagram
![Isis Valverde se pronuncia após perseguição de stalker Isis Valverde se pronuncia após perseguição de stalker]()
5 de 5 Isis Valverde se pronuncia após perseguição de stalker Reprodução
“Fui informada sobre a prisão de um homem que vinha me perseguindo há anos. Agradeço o trabalho das autoridades, especialmente da Delegacia Antissequestro (DAS), pela rápida intervenção. Minha prioridade é a segurança da minha família e de todos ao meu redor”, afirmou Isis Valverde.
Em conversa com o colunista Lucas Pasin, do Metrópoles, . “Estamos todos bem, graças a Deus. A turma do DAS agiu rápido e fez um ótimo trabalho”, contou.
Stalker preso
A prisão ocorreu no condomínio da atriz em Joá, Zona Oeste carioca. Esta foi a terceira vez neste ano em que os policiais foram acionados à residência da vítima por conta do stalker.
As perseguições, segundo o suspeito, teriam ocorrido desde muito antes. Aos policiais, o gaúcho admitiu que perseguia a atriz há mais de vinte anos e que inclusive contratou um detetive particular para descobrir informações como endereço e telefone da vítima.
A primeira ocasião, quando Isis tomou ciência da perseguição, foi em janeiro de 2025. Tempo depois, ela percebeu mais uma vez o criminoso próximo ao condomínio, mas ele fugiu antes da chegada da polícia.
Cristiano foi preso em flagrante após ser cercado pelos policiais pelo crime de perseguição e levado à delegacia no Leblon. Ele pode ser condenado a uma multa de seis a dois anos, além de multa.