Os 3 filhos mais velhos do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Flávio, Eduardo e Carlos, criticaram nesta 2ª feira (1º.dez.2025) a atitude da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro no Ceará. Ela apoiou a candidatura de Eduardo Girão (Novo) ao governo do Estado e se opôs publicamente à aliança que o PL articula com o ex-ministro Ciro Gomes (PSDB).
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou que Michelle “atropelou” o ex-presidente ao repreender o deputado André Fernandes (PL-CE), que negocia a aproximação com os tucanos.
Em publicação no X, o vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (PL) apoiou o irmão: “Meu irmão Flávio está certo. Temos que estar unidos e respeitando a liderança do meu pai, sem deixar nos levar por outras forças”, escreveu.
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), também criticou a ex-primeira-dama. Ele republicou o post de Carlos e repreendeu a atitude de Michelle. “Foi injusto e desrespeitoso com o André Fernandes o que foi feito no evento. Não vou entrar no mérito do acordo, foi uma posição definida pelo meu pai. André não poderia ser criticado por obedecer ao líder”, declarou.





