Irmã do jogador Mateus Gonçalves fala sobre prisão: “Luxo à Lama”
O jogador Mateus Gonçalves foi preso em operação da Polícia Federal contra o tráfico de drogas
O jogador Mateus Gonçalves foi preso no último dia 10 de junho por associação criminosa. O atacante foi detido com outros três suspeitos que transportavam 187 kg de maconha em dois veículos, na cidade de Juti (MS), próximo à fronteira com o Paraguai. Nas redes sociais, a irmã do jogador, Letícia Kellen, compartilhou os bastidores da prisão do jogador: “Do luxo a lama”.
Em seu relato, Letícia disse que o jogador já havia manifestado o desejo em deixar o futebol, e que isso causou enorme estranheza na família. Além disso, relatou que estava trabalhando com investimentos extra-campo, mas já desconfiavam de que algo estava errado em relação à conduta com os familiares e pessoas próximas.
Veja o vídeo:
— Irlan Simões (@IrlanSimoes)
— Irlan Simões (@IrlanSimoes)
Como aconteceu sua prisão:
A prisão do jogador ocorreu no último dia 10 de junho. Segundo a Polícia Militar, Mateus e seus comparsas transportavam aproximadamente 187 kg de maconha, distribuídos em mais de 200 tabletes, próximo à cidade de Juti, na fronteira com o Paraguai.
De acordo com a PM, ele e outro homem atuavam como “batedores” em um carro à frente, enquanto um casal seguia em outro veículo levando os entorpecentes.
Durante audiência de custódia, a prisão em flagrante dos quatro envolvidos foi convertida em prisão preventiva. Enquanto Mateus permaneceu em silêncio ao ser ouvido, os demais detidos confessaram que o carregamento seria levado para Londrina (PR).
Após passar três anos no futebol mexicano, Mateus retornou ao Brasil e defendeu Sport, Fluminense, Ceará, América MG, Vitória, Goiás e Athletic – MG. A melhor passagem do jogador foi com o Vitória, no clube nordestino, o atacante foi o responsável por marcar duas vezes na decisão do campeonato estadual diante do Bahia
Por: Metrópoles