Inoculantes aplicados no tratamento de sementes beneficiam a produção agrícola
Indicador do café arábica também atinge recorde real diário
O Indicador CEPEA/ESALQ do café arábica tipo 6, bebida dura para melhor, posto na capital paulista, inicia fevereiro com máximas.
O Indicador CEPEA/ESALQ do café arábica tipo 6, bebida dura para melhor, posto na capital paulista, inicia fevereiro com máximas. Depois de atingir, em janeiro, a maior média mensal da série histórica do Cepea, o Indicador CEPEA/ESALQ do café arábica tipo 6, bebida dura para melhor, posto na capital paulista, inicia fevereiro com máximas reais também diárias.
Nessa segunda-feira, 3, o Indicador fechou a R$ 2.565,86/saca de 60 kg, recorde da série histórica do Cepea, iniciada em setembro de 1996 para a variedade (os valores foram deflacionados pelo IGP-DI).
Clique aqui para seguir o canal do CompreRural no Whatsapp
Inoculantes aplicados no tratamento de sementes beneficiam a produção agrícola Pesquisadores do Cepea explicam que o impulso segue vindo da oferta limitada de cafés para negociação, tendo em vista o alto volume já vendido, dos estoques apertados por conta da menor produção no Brasil e no Vietnã, da demanda internacional firme e também de projeções indicando safra 2025/26 ainda pequena.
Fonte: Cepea VEJA TAMBÉM:
Entregas de adubos ao mercado brasileiro caem 0,5% de janeiro a novembro de 2024, diz Anda
Cafeicultores mineiros terão mais R$ 96 milhões do Funcafé na Safra 2024/2025
BC diz que alta dos alimentos vai se propagar pela economia e que descumprirá a meta de inflação
ℹ️ Conteúdo publicado por Myllena Seifarth sob a supervisão do editor-chefe Thiago PereiraQuer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias
Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.
Por: Redação