O venceu o por 3 x 0 nesta quarta-feira (5/11), na , em duelo válido pela 32ª rodada do . Os gols foram marcados por Hulk, Igor Gomes e Biel, todos no segundo tempo da partida.
Na próxima rodada, o Atlético-MG encara o Sport no sábado (8/11), às 16h, na Ilha do Retiro. Enquanto isso, o Bahia continua fora de casa e enfrenta o Internacional na mesma data, às 18h30, no Estádio Beira-Rio.

6 imagens





Fechar modal.

![]()
1 de 6 Pedro Souza / Atlético
![]()
2 de 6 Pedro Souza / Atlético
![]()
3 de 6 Pedro Souza / Atlético
![]()
4 de 6 Pedro Souza / Atlético
![]()
5 de 6 Pedro Souza / Atlético
![]()
6 de 6 Pedro Souza / Atlético
Leia também
Jogo
O Bahia foi o time que mais levou perigo no início do primeiro tempo. Aos 12 minutos, Michel Araújo driblou Rubens, ajeitou o corpo e arriscou de fora da área, levando perigo ao gol atleticano. Na sequência, Thaciano recebeu em profundidade e finalizou à queima-roupa para uma boa defesa do goleiro Everson.
O Atlético-MG respondeu com Guilherme Arana. O lateral avançou junto com Bernard, recebeu o passe e, mesmo com marcação, conseguiu finalizar. O chute com desvio quase enganou o goleiro Ronaldo.
Aos 29 minutos, Hulk puxou a jogada, deu passe para Dudu e Bernard errou a finalização. Na sobra, a bola voltou para o camisa 7, que chutou forte, e a finalização explodiu no peito do goleiro do Bahia.
O Galo abriu o placar na volta do segundo tempo com Dudu. O atacante, que vive fase de artilheiro no time mineiro, se posicionou bem e encheu o pé para marcar o primeiro na partida. Apesar disso, o árbitro assinalou impedimento de Guilherme Arana no início da jogada e anulou o gol.
O primeiro gol da partida saiu dos pés de Hulk aos 21 minutos do segundo tempo. O atacante abriu o placar para o Atlético-MG ao acertar um belo chute no canto do goleiro Ronaldo. O jogador aproveitou o rebote depois de a bola desviar em Rezende e bateu muito bem para inaugurar o marcador da partida.
Igor Gomes bateu falta e ampliou o placar do confronto aos 30 minutos. O meio-campista acertou um lindo chute no ângulo e marcou mais um para o Galo na partida.
Lei do ex! Na sequência, Biel, que veio do banco, disparou em velocidade, recebeu em profundidade e tocou por baixo das pernas do goleiro Ronaldo para marcar o terceiro e último gol do time mineiro no confronto.