No Estádio Nilton Santos, o venceu o por 3 x 0, nesta quarta-feira (5/11), pela 32ª rodada do . Após o confronto, o técnico do Gigante da Colina, , comentou que o resultado da partida refletiu as atuações das equipes.
Leia também
“O placar refletiu o que foi o jogo e eu sou o grande responsável por isso, porque foi uma partida que a gente praticamente não teve chance de ganhar o jogo. Eles criaram mais, marcaram melhor, fizeram mais faltas. Foi uma vitória meio que inquestionável “, disse o treinador.

3 imagens


Fechar modal.

![]()
1 de 3 Vitor Silva/Botafogo
![]()
2 de 3 Vítor Silva/Botafogo
![]()
3 de 3 Dhavid Normando/Getty Images
Ainda sobre o confronto, o comandante diagnosticou que o principal problema de sua equipe na derrota foi a marcação do Vasco contra o Botafogo.
“Acho que nosso principal defeito no jogo de hoje foi na marcação. Marcação defensiva não tem a ver com volante ou linha de quatro, mas sim com o time todo. Começamos marcando mal já na frente. E aí é efeito cascata. Tivemos que correr para trás, Botafogo teve mais domínio e conseguiu chegar, principalmente pelos lados do campo”, analisou o técnico.
Por fim, Diniz foi questionado sobre o próximo compromisso da equipe, contra o Juventude, no sábado (8/11), às 18h, em São Januário.
“Os jogos mais difíceis são os que você acha que são fáceis. O Juventude joga a sobrevivência no campeonato. Precisamos melhorar muito para termos chances de vencer”, finalizou o comandante do Vasco.