Homem morre após ser picado por aranha de estimação na Inglaterra
Espécie da aranha ainda é desconhecida. Vítima relatou sintomas gripais e dificuldade de respirar antes de morrer
Um homem de 38 anos morreu após supostamente ter sido picado pela aranha de estimação, que ele havia comprado algumas semanas antes pela internet. O acidente ocorreu em Prescot, cidade de Merseyside, .
Segundo o jornal , Mark Anthony Kirby faleceu no dia 2 de agosto. Ele deixa dois filhos.
Leia também
A ex-companheira de Mark, Kayleigh Gill, relatou que achava que ele tinha ficado “obcecado” pelo animal por ter adquirido cinco aranhas de uma vez. Depois que ele foi mordido por uma, a ex-mulher aconselhou Mark a ir ao hospital, mas ele não foi.
Mesmo depois da picada, ele viajou até a Escócia com Kayleigh e outras pessoas, mas relatou que sentia mal-estar. Na semana seguinte, ele começou a apresentar sintomas gripais, como calafrios e dores no corpo.
No dia 2 de agosto, Mark apresentou piora e ligou para a ex-cunhada, que era sua vizinha, dizendo que tinha dificuldade para respirar. Ela conseguiu acionar uma ambulância, mas, mesmo com a chegada rápida dos paramédicos, Mark não resistiu.
A espécie da aranha que Mark possuía ainda é desconhecida.
Em homenagem ao pai de dois filhos, Kayleigh disse ao Liverpool Echo que ele era “engraçado, atencioso, extrovertido e uma pessoa muito sociável. Ele era um pai brilhante para os nossos dois filhos e sempre foi a alma da festa”.
Por: Metrópoles