“Abandonar a juventude não é um bom negócio, pensando nesse mundo empresarial. Abandonar uma juventude talentosa e cheia de potência só por ela ser LGBTI+ não é um bom negócio. Essa é a mensagem que a gente quer passar”, acrescentou. Entre as dez ações previstas pelo manifesto estão a promoção de espaços de pertencimento e diálogo dentro do ambiente de trabalho e a solicitação para que as empresas promovam o reconhecimento de talentos de juventudes LGBTI+ que estão em situação de vulnerabilidade e exclusão. O documento pode ser acessado no site do fórum “O manifesto já foi divulgado nas redes sociais do Fórum e todas as empresas que fazem parte dele vão receber um cópia para que possam lê-lo, mas também opinar sobre ele e discuti-lo internamente”, disse Bru Ferreira.“O manifesto é um monte de quereres: queremos participar do mundo das empresas e desse processo de transformação e queremos acelerar o aprendizado que a empresa precisa ter com a sua juventude”, disse à reportagem da Agência Brasil.
Relacionadas“A ideia é que ele seja um documento realmente vivo e não de gaveta, de forma com que a gente consiga realizar eventos, conversar e realizar rodas de conversa sobre ele. A ideia também é que ele seja um manifesto que não vai só ficar restrito às empresas do fórum, mas que possa fazer um barulho no mercado como um todo”, acrescentou.

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