Ele fica! Em coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira (31/7), confirmou que permanecerá na para a temporada de 2026 da .
“Foi bem interessante acompanhar todo esse volume de histórias legais, vamos dizer assim, que saíram disso. Mas eu nunca falei nada sobre isso porque estava focado em falar com a equipe sobre como podemos melhorar nossa performance, ideias futuras para o próximo ano, e era por isso que eu nunca tinha nada a adicionar”, disse Verstappen.

3 imagens


Fechar modal.

![]()
1 de 3 Max Verstappen é o atual campeão da Fórmula 1. Mark Sutton - Formula 1/Formula 1 via Getty Images
![]()
2 de 3 Piloto ocupa a 3ª posição na atual temporada. Mark Thompson/Getty Images
![]()
3 de 3 Verstappen era alvo antigo da Mercedes Jay Hirano/SOPA Images/LightRocket via Getty Images
Leia também
A posição do tetracampeão da categoria em revelar que vai ficar na Red Bull para a próxima temporada encerra as especulações sobre o seu futuro. Uma saída para a Mercedes chegou a ser cogitada, com George Russel, atual piloto da escuderia alemã, e Toto Wolff, chefe de equipe das “Flechas de Prata”, confirmando interesse no holandês.
Apesar dos rumores, Verstappen afirma que sempre deixou claro o desejo de permanecer na Red Bull, escuderia em que conquistou quatro títulos consecutivos da Fórmula 1.
“Eu acho que é hora de parar com todos os rumores, e para mim sempre foi bem claro que eu ficaria de qualquer forma“, declarou o holandês.
Max, agora, quer focar apenas nas pistas. A próxima corrida será o Grande Prêmio da Hungria, que será disputado no domingo (3/7).