• Segunda-feira, 1 de dezembro de 2025

Festa do Flamengo tem multidão, "solta o Bolsonaro" e pedido de Paes

Torcedor foi entrevistado ao vivo e pediu liberdade ao ex-presidente; clube comemora o tetracampeonato da Libertadores.

O Flamengo reúne uma multidão no centro do Rio de Janeiro neste domingo (30.nov.2025) para comemorar o tetracampeonato da Libertadores. O clube carioca conquistou o título no sábado (29.nov) ao derrotar o Palmeiras por 1 a 0 em Lima, no Peru. Faturou R$ 40 milhões em premiação.

A festa flamenguista é realizada no centro da capital fluminense. Os jogadores estão em cima de um trio elétrico. A GloboNews, emissora de notícias do Grupo Globo, acompanha a comemoração. Um momento da cobertura do canal viralizou nas redes sociais após o repórter falar com um torcedor, que disse o seguinte: “Eu só tenho uma coisa para falar, solta o Bolsonaro”. Na sequência, o jornalista apenas sorri e encerra a entrevista.

Assista ao momento:

Imagens da comemoração mostraram também torcedores do Flamengo em cima de marquises. O prefeito do Rio, Eduardo Paes (PSD), usou seu perfil no X para pedir “responsabilidade” durante a festa

Eis o que disse Paes:

Leia abaixo os times brasileiros com títulos da competição:

Leia mais sobre o Flamengo:

Por: Poder360

Artigos Relacionados: