A , que acontece nesta terça-feira (4/11) em São Paulo (SP), causou indignação entre os fãs brasileiros. A cantora anunciou que não conseguiria vir ao país por conta de um problema de segurança em seu voo, mas a explicação não convenceu parte do público.
Nas redes sociais, especialmente no X (antigo Twitter), internautas criticaram o que chamaram de descaso da artista com o Brasil. “Ariana grande e sua equipe calcularam o tempo exato para ela chegar em cima da hora nessa première e não passar nem um dia direito no Brasil e tem gente achando mesmo que eles tentaram de tudo para vir, vocês são tão inocentes”, escreveu um usuário.
Leia também
Outro fã demonstrou empatia pelos fãs que se programaram para o evento: “Fico com pena do pessoal que comprou passagem, alugou hotel para ir ver a ariana grande e ela simplesmente não vem mais”.

5 imagens




Fechar modal.

![]()
1 de 5 Ariana Grande Reprodução/Instagram
![]()
2 de 5 Ariana Grande Getty Images
![]()
3 de 5 Ariana Grande David Crotty/Patrick McMullan via Getty Images
![]()
4 de 5 Após apagar fotos, Ariana Grande curte frase sobre relacionamento abusivo Reprodução/Instagram
![]()
5 de 5 Ariana Grande @r.e.m.beauty/Reprodução/Instagram
Também houve quem ironizasse o fato de o Brasil ter sido o único país sem a presença da protagonista do longa. “E é claro que a única première de Wicked sem a Ariana tinha que ser no Brasil”, publicou uma internauta.
“Ai, gente, amo a Ariana Grande, mas esse descaso com o Brasil passa dos limites. Fala que ama por engajamento, pq se fosse em qualquer muquifo da Europa ela estaria 10 dias antes e até ajudando na limpeza do local”, desabafou outra fã.