O wide receiver Tyreek Hill, campeão da e astro do Miami Dolphins, foi acusado de violência doméstica pela ex-esposa, Lakeeta Vaccaro. Nos autos do divórcio, ela relata ter sofrido agressões em oito ocasiões diferentes ao longo dos 17 meses de casamento.
Entre os episódios citados, Vaccaro afirma que Hill cuspiu em seu rosto e jogou um cigarro de maconha nela antes da disputa do Pro Bowl de 2024. A separação foi oficializada em abril, um dia depois que a mulher registrou ocorrência de uma briga doméstica.
Leia também

3 imagens


Fechar modal.

![]()
1 de 3 O astro da NFL está sendo investigado pela NFL Nick Cammett/Diamond Images via Getty Images
![]()
2 de 3 Tyreek Hill foi acusado pela ex-mulher por violência doméstica Divulgação/Kansas City Chiefs
![]()
3 de 3 A defesa de Hill negou as acusações Nick Cammett/Diamond Images via Getty Images
Documentos com os relatos foram obtidos inicialmente pelo site TMZ. Até o momento, o jogador não foi indiciado, e não há confirmação de investigação em andamento pelas autoridades. No entanto, a Liga de Futebol Americano afirma ter conhecimento do caso e que abriu uma revisão sobre as novas alegações.
Em comunicado à imprensa, a defesa de Hill negou as acusações e classificou as denúncias como “infundadas” e parte de uma tentativa de extorsão no processo de divórcio.
Aos 31 anos, o atleta já teve outros episódios de polêmica fora de campo. Em 2014, foi condenado por agredir sua então namorada grávida. Cinco anos depois, chegou a ser investigado por suspeita de violência contra o filho, mas acabou isento de punição.
Hill cumpre atualmente o segundo ano de um contrato de três temporadas, avaliado em US$ 90 milhões (cerca de R$ 488 milhões na cotação atual).