Na noite desta quarta-feira (17/9), . A partida foi o primeiro embate válido pelas quartas de final da Copa Libertadores. Após o jogo, Abel Ferreira disse que o triunfo era o objetivo inicial da equipe.
Leia também
“Tivemos que nos defender (no 2º tempo). É normal jogar assim aqui contra o River Plate, em sua casa, estádio cheio. Este é o resultado que viemos buscar, sair daqui com um bom resultado, para depois procurar se classificar em casa. Este era nosso objetivo”, comentou o treinador.

4 imagens



Fechar modal.

![]()
1 de 4 Vitor Roque comemorando gol pelo Palmeiras diante do River Plate Marcelo Endelli/Getty Images
![]()
2 de 4 River Plate vs Palmeiras no Estádio Monumental de Nuñez pela Copa Libertadores Marcelo Endelli/Getty Images
![]()
3 de 4 River Plate vs Palmeiras no Estádio Monumental de Nuñez pela Copa Libertadores Marcelo Endelli/Getty Images
![]()
4 de 4 River Plate vs Palmeiras no Estádio Monumental de Nuñez pela Copa Libertadores Marcelo Endelli/Getty Images
Abel Ferreira ainda lamentou o fato de Andreas Pereira não ter treinado muito com a equipe, e discorreu sobre os primeiros 45 minutos de partida na Argentina.
“Trabalhamos muito nos últimos 15 dias para este jogo. Foi uma pena o Andreas Pereira ter ido para a Seleção, mas faz parte, treinou pouco com a gente. Acho que fizemos uma primeira parte muito boa em questão de posse de bola, colocamos uma boa na trave, criamos boas oportunidades, chegamos com mérito a vantagem de 2 x 0”, concluiu.
O próximo compromisso do será pelo . No sábado (20/9), o recebe o Fortaleza no Allianz Parque, às 21h. A partida de volta das quartas de final da será na quarta-feira (24/9), às 21h30, também na casa palmeirense.