• Sexta-feira, 26 de dezembro de 2025

Enterro de Tainara Souza Santos será nesta 6ª feira

Mulher morreu após 26 dias internada depois de ser atropelada e arrastada por 1 km; suspeito responde por tentativa de feminicídio.

O velório e o enterro de Tainara Souza Santos, 31 anos, que morreu na 4ª feira (24.dez.2025) no Hospital das Clínicas, serão realizados nesta 6ª feira (26.dez) no Cemitério São Pedro, na Vila Alpina, zona leste de São Paulo.

Tainara morreu depois de permanecer internada desde 29 de novembro. Ela foi atropelada e arrastada por 1 km na zona norte da capital paulista.

Segundo uma publicação do Wilson Zaska Advocacia Criminal, escritório que representa a família de Tainara, o velório está marcado para 8h (horário de Brasília), e o sepultamento será às 12h.

Douglas Alves da Silva, 26 anos, foi preso em 30 de novembro. Ele é réu sob acusação de tentativa de feminicídio contra Tainara e de tentativa de homicídio contra um homem que a acompanhava no momento do crime.

Câmeras de segurança registraram, em 29 de novembro, uma discussão entre Tainara e Douglas em via pública. Em seguida, o suspeito entrou em um carro preto, acelerou e atropelou a vítima, que ficou presa sob o veículo. Ele seguiu dirigindo pela Marginal Tietê por 1 km com Tainara ainda sob o automóvel. O arrastamento só terminou quando o carro passou pela calçada de um posto de gasolina. A vítima foi socorrida por testemunhas e levada ao hospital.

Mãe de 2 filhos, de 7 e 12 anos, Tainara teve as duas pernas amputadas e passou por 5 cirurgias para reconstrução das lesões. Ela permaneceu intubada desde o dia do atropelamento.

A última cirurgia foi realizada na 2ª feira (22.dez), quando médicos retiraram pele para enxerto na parte da perna que restava, na região dos glúteos. Ela também foi submetida a uma traqueostomia para retirada do tubo respiratório.

Por: Poder360

Artigos Relacionados: