, estrela da saga , está proibida de dirigir por seis meses após uma decisão judicial divulgada nesta quarta-feira (16/7). A atriz foi penalizada por trafegar a 61 km/h em uma via com limite de 48 km/h, em Oxford, na .
Com a nova infração, Emma somou mais três pontos à carteira de motorista, que acumulava nove. Por isso, teve o direito de dirigir suspenso temporariamente.

6 imagens





Fechar modal.

![]()
1 de 6 Recentemente, Emma Watson se tornou a nova integrante do grupo Kering Jason Merritt/Getty Images
![]()
2 de 6 Os atores Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grant no set do filme Harry Potter e o Cálice de Fogo Murray Close/ Getty Images
![]()
3 de 6 Emma Watson entrou para o Conselho de Administração do Kering e foi anunciada como presidente do Comitê de Sustentabilidade Kering/Divulgação
![]()
4 de 6 Harry Potter: De Volta a Hogwarts teve a estreia mais vista na HBO Max da América Latina HBO/Reprodu~]ao
![]()
5 de 6 Emma Watson Karwai Tang/WireImage/Getty Images
![]()
6 de 6 Emma Watson para Lancôme. Em 2011, a atriz se tornou embaixadora da marca Lancôme/Divulgação
Essa não foi a primeira violação cometida pela atriz nos últimos dois anos. O caso mais recente ocorreu em julho de 2024. No ano anterior, em fevereiro de 2023, ela foi multada por estacionar de forma irregular, bloqueando a saída de outro veículo.
Na ocasião, pagou o equivalente a R$ 1.280. Além disso, foi flagrada em outras três infrações por excesso de velocidade.
Leia também
Pela vaiolação mais recente, Watson terá 28 dias para pagar cerca de R$ 7 mil, conforme determinação do Tribunal de Magistrados de High Wycombe.
Longe dos holofotes, Emma está desde 2023 dedicada ao mestrado em escrita criativa na Universidade de Oxford. Ela ganhou fama aos 10 anos, ao interpretar Hermione Granger na adaptação cinematográfica de Harry Potter, finalizada após oito filmes.
Ver esta publicação no Instagram