, oficializou o relacionamento com Maike, outro participante do reality show. Ela contou que o casal decidiu passar um tempo longe dos holofotes para entender o momento de cada após o programa e acabaram decidindo namorar.
No entanto, Renata continua morando em Fortaleza (CE) e ele em São Paulo. Durante o Fortal 2025, ela explicou ao Metrópoles como o casal lida com o relacionamento à distância.
Leia também
“Quando duas pessoas querem, a gente faz dar certo. Graças a Deus eu estou tendo muito trabalho em São Paulo e isso facilita muito. A gente vai estendendo os dias e qualquer oportunidade a gente vai aproveitando. Ele, sempre que pode, também está aqui em Fortaleza. Ele tá agora aqui no Fortal. Então, ele está disposto a viver um pouco do que eu amo aqui”, detalhou a ex-BBB.
Vida pós BBB
Uma das coisas que . Na sua cidade natal, ela é constantemente abordada por fãs e admiradores que acompanharam a sua trajetória dentro do programa.
Já sobre Maike, ela garante que o que tiveram dentro da casa foi verdadeiro, já que, segundo ela, é impossível não ser você mesmo no confinamento. “A gente já começou nosso relacionamento morando juntos, dormindo e acordando juntos todos os dias e compartilhando a rotina.”

4 imagens



Fechar modal.

![]()
1 de 4 Instagram/Reprodução
![]()
2 de 4 Renata Saldanha vencedora do BBB 25 Instagram/Reprodução
![]()
3 de 4 Renata venceu o BBB 25 com 51,90% dos votos Reprodução/TV Globo
![]()
4 de 4 Renata do BBB 25 Globo/ Fábio Rocha
Ela explica que o desafio depois do BBB foi entender a vida que cada um tinha antes e adaptar as agendas depois do programa.
Profissionalmente, ela conta que quer continuar empreendendo no ramo de moda e beleza, área com a qual ela já trabalhava antes, além de aproveitar a exposição para seguir a carreira de influenciadora. “Amo me comunicar, quero muito investir nessa carreira para ser apresentadora ou até repórter”, revela.
Com Maike, ela diz que é apenas namoro, nada de casamento por enquanto. “Está cedo ainda, [só] namoro. E trabalhar muito e multiplicar os milhões.”
Veja a entrevista completa: