durante o relacionamento e acusar o ex-namorado de colocar remédio em sua bebida sem consentimento, o artista se manifestou em vídeo nas redes sociais para apresentar sua versão.
Leia também
Logo no início da gravação, Ulisses reconheceu falhas na relação e pediu desculpas. “Eu errei, tenho total consciência disso. Quero pedir desculpa a ela por não ter sido a pessoa que ela desejava que eu fosse”, declarou.
No entanto, Ulisses negou a acusação de ter dopado Mariana: “Eu não daria remédio para uma pessoa sem a consciência dela, sem o consentimento dela, e não vou carregar essa culpa”.
O DJ relatou ainda que ele e familiares vêm recebendo ameaças. “Meu pai, minha mãe, meus irmãos, todo mundo está recebendo ameaça de morte, inclusive eu, e eles não têm nada a ver com isso”, disse, acrescentando que advogados foram acionados para tentar conter os ataques.

4 imagens



Fechar modal.

![]()
1 de 4 DJ Ulisses rebate acusações de Mari Menezes Reprodução/Instagram
![]()
2 de 4 DJ Ulisses rebate acusações de Mari Menezes Reprodução/Instagram
![]()
3 de 4 DJ Ulisses rebate acusações de Mari Menezes
![]()
4 de 4 DJ Ulisses rebate acusações de Mari Menezes Reprodução/Instagram
No fim do vídeo, Ulisses pediu o fim das hostilidades contra ele nas redes sociais. “Eu só sou um menino de 21 anos que quer evoluir, quero seguir minha vida em paz”, concluiu.