O momento difícil de ficou escancarado na , em duelo realizado na noite dessa quarta-feira (1º/10), no Allianz Parque, em São Paulo. Este foi o sexto jogo sem marcar gols do atacante cruzmaltino.

3 imagens


Fechar modal.

![]()
1 de 3 Vegetti é atacante do Vasco Matheus Lima/ Vasco
![]()
2 de 3 Treinador Fernando Diniz em jogo pelo Vasco da Gama em 2025 Matheus Lima/ Vasco
![]()
3 de 3 Atacante argentino chegou ao Vasco em 2023. Matheus Lima
Após a partida, Fernando Diniz, técnico do Vasco, defendeu Vegetti. Para o comandante, apesar da ausência de gols, o jogador tem feito tentativas.
“Toda coletiva tem uma pergunta sobre o Vegetti, eu já tenho que vir preparado. Uma hora ele vai fazer gol. Hoje ele teve chance no primeiro tempo: cabeceou, teve presença. Teve uma bola em que ele colocou o pé, se jogou, e quase marcou também”, disse Diniz.
O treinador destacou as valências de Vegetti em campo, mas afirmou que embora esteja devendo bola na rede, cumpre funções táticas importantes para o elenco vascaíno.
“Todo mundo sabe: ele é um goleador, e para isso a bola precisa chegar em boas condições. Quando temos um volume maior de chegadas mais limpas, principalmente em cruzamentos, ele tem mais chances de fazer gol. Quando não marca, cumpre uma função tática muito importante. Tem espírito de liderança. É um dos grandes líderes”, declarou o técnico.
Leia também
Número de Vegetti na temporada:
24 jogos
12 gols
1 assistência
O Vasco volta a campo no próximo domingo (5/10), às 16h, contra o Vitória, no estádio de São Januário. Duelo será válido pela 27ª rodada do Brasileirão.