No Dia de Finados (2/11), emocionou seus seguidores ao prestar uma homenagem à filha Isabella Nardoni, assassinada aos 5 anos pelo pai e a madrasta. A vereadora de publicou nas redes sociais um vídeo comovente, relembrando também outras tragédias que chocaram o país, como o sequestro e assassinato de Eloá Pimentel e a morte do menino Henry Borel.
Leia também
Em sua mensagem, Ana Carolina escreveu:
“Todo Dia de Finados me lembra que o amor é eterno e que as feridas da vida se transformam em cicatrizes que nunca nos deixam esquecer. Essa carta é para a minha filha, mas também para vocês, para todas as crianças que partiram cedo demais, para cada história interrompida, para cada sonho que o tempo não deixou acontecer.”

4 imagens



Fechar modal.

![]()
1 de 4 Ana Carolina Oliveira e Isabella Nardoni Reprodução/X
![]()
2 de 4 Ana Carolina Oliveira e Isabella Nardoni Reprodução
![]()
3 de 4 Isabella Nardoni foi morta em 2008 pelo próprio pai, Alexandre Nardoni, com ajuda da madrasta, Anna Jatobá Reprodução
![]()
4 de 4 Ana Carolina Oliveira e a filha, Isabella Nardoni Reprodução
Ela ainda falou sobre a força que encontra na ausência da filha: “Minha filha, nesse dia em que o mundo lembra de quem partiu, eu penso em você. Penso nas histórias que ficaram pela metade, nas risadas que o mundo não ouviu e no silêncio que ainda dói em tantas famílias. Mas também penso na força que nasce da sua ausência e em todas as famílias que, assim como eu, aprendem a viver com as saudades. Porque é através de você que eu encontro um propósito.”
Assista ao vídeo
Ver essa foto no Instagram